Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 2 de fevereiro de 2008

Borlas de Carnaval


São várias as ofertas para a noite de Carnaval em Lisboa, das quais destaco:

- O Bairro Alto vai ser animado por um desfile de máscaras, com início marcado para as 22 horas, promovido pela Embaixada Lomográfica de Lisboa. Os participantes recebem um "passaporte" que dá acesso a um circuito de bares, em que por um carimbo recebem um shot. Esta espécie de rally papper termina no Cais do Sodré, no bar Music Box, onde serão premiadas as melhores máscaras. A participação no desfile é gratuita, mas a entrada no Music Box é de 6€.

- O Casino de Lisboa comemora o Carnaval com Os loucos anos do Disco Sound, com Boney M., Vega Records Sessions... e Boogie Nights. A entrada é livre (M/18) e a partir das 22 horas o disco sound invade a Arena Lounge. A noite promete!

Quanto à minha noite de Carnaval, a opção só poderia ser uma: Lesboa Party - Carnaval. Não é à borla, mas faz bem à vista ;) e a diversão está assegurada!

Desejo a todos os viajantes um bom Carnaval!

Sem comentários: