Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Os Animais Não São Palhaços!


A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal está a promover uma campanha contra o uso indevido de animais em espectáculos de circo para puro entretenimento humano.

A arte circense tem todo o seu mérito, mas pode viver sem a exploração dos animais. É disto exemplo o novo circo, cujo expoente máximo, para mim, é o Cirque du Soleil.


2 comentários:

Memory disse...

Também acredito que o espectáculo circense pode passar perfeitamente sem a utilização dos animais, tal como demonstra e bem, pois é um especatulo fabuloso, o Cirque du Soleil.

Beijos

antónio fogaça disse...

para dizer a verdade, acho q os dois podem ter um lugar assegurado no panorama do espectáculo. os animais fazem parte do espectáculo do circo, desde q, obviamente, sejam mantidos em condições dignas.