Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 13 de março de 2008

A new star is born!

Assisti, ontem, à apresentação do Golden Era de Rita Redshoes no MusicBox. Valeu a pena ter esperado 1h30m à porta para entar porque as expectativas foram superadas. O álbum é magnífico, a Rita sabe como conquistar o público, os músicos que a acompanham são excelentes e já trouxe o CD para casa, apesar de só estar à venda no dia 17 de Março.

Hey Tom


"Acima de tudo, quero ter a liberdade suficiente para fazer a minha música." Rita Redshoes in Diário de Notícias (11 de Março de 2008).

4 comentários:

Anónimo disse...

as coisas boas prtilham-se...
obrigada por me darem a descobrir esta cantora...
FR

ps- qd comprar uns shoes vermelhos eu digo....

a disse...

Foi um pena não termos conseguido ir. Acho que perdemos muito.

Anónimo disse...

FR
Nem mais!
Tenho muito gosto em partilhar este tesouro musical!

a
Foi mesmo magnifico!
Estou tão encantada que já comprei bilhetes para o David Fonseca (que eu não aprecio particularmente) só para ver a 1ª parte com a Rita.
Obrigada pela visita.

Anónimo disse...

apesar de tudo, é importante começarem a surgir novos espaços como este, para dar a oportunidade às novas bandas de tocarem e se mostrarem. ficámos sem o johnny guitar, ganhámos agora o music box.

parabéns à ritinha. ;)