Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ansiedade

Hoje estou:
Ansiosa por conseguir despachar o meu trabalho!
Ansiosa por chegar sexta-feira e entrar oficialmente de férias!
Ansiosa por te recebermos!
Ansiosa por desfrutarmos da tua companhia!
Ansiosa pelo fim-de-semana!
Ansiosa por ir à Marcha!
Ansiosa por ir ao Arraial!
Ansiosa por dançar!
Ansiosa por rumar ao Algarve!
Ansiosa por sentir as ondas do mar!
Ansiosa por não ter nada para fazer!
Ansiosa por dormirmos a sesta, quando o calor lá fora aperta!
Ansiosa para que o dia 14 demore a chegar!

7 comentários:

g disse...

Já somos mais!
Também vamos amanhã, boas férias para vocês.

Bjs 2x2

antónio fogaça disse...

olha que tanta ansiedade faz mal ao coração! consegues desfrutar das férias assim? ou és do género: "que horror! já passou uma semana! só falta uma. vai passar num instante! buáááááá!!!!!"?

lol

fiel.jardineira disse...

Também tou quase quase :) BOAS FERIAS. Bjs

Estrelaminha disse...

boa tarde!
bora lá a relaxar que está quase. ;-)
bjs

@rco Íris disse...

e que ansiedade boa ;)

mandei-vos mail*

Poppie disse...

ansiedade boa essa!

Dantins disse...

g
Obrigada e boas férias também :)
Bjos 2 x 2

antónio fogaça
Claro que desfruto :))
Eu só estou ansiosa até que chegue, depois é o relax total.
Boas férias para ti!

fiel jardineira
Parece que vai tudo de férias... Boas férias e bom descanso.
Bjos

estrelaminha
Obrigada e bom fim-de-semana para ti.
Bjos

arco iris
Até breve :))

poppie
As coisas boas provocam-me sempre ansiedade.
Tem um bom fim-de-semana :)