Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 21 de julho de 2008

Balanço do fds

Mais um fim-de-semana para recordar...

Sexta-feira fui surpreendida, positivamente, pelo novo espectáculo do Maria Lisboa.

Sábado, o Delta Tejo foi fantástico! Adorei a, até então, para mim desconhecida Ana Carolina (vá digam que eu mereço ser banida da classe por não a conhecer). A senhora é fantástica, grande voz, grande presença, grande atitude e ainda por cima gira!

Para grandes problemas, grandes soluções. Como era impossível ver a Rita Redshoes e a Mariza ao mesmo tempo, nada melhor do que estar com a Rita, com direito a conversa, foto e autógrafos, e assistir às suas 4 primeiras músicas. Depois, foi hora de correr para a diva. Mariza foi arrasadora, com uma entrega total fez com que o público se rendesse totalmente! Cantou, encantou e arrasou até às lágrimas.

Vídeo cedido pela minha doce amiga.

Quanto à Adriana Calcanhoto, achei-a tensa e distante, o que me levou a optar pelos Clã, com a Manuela Azevedo brutal como sempre.

Domingo, foi noite de teatro na Companhia Teatral do Chiado com "As Vampiras Lésbicas de Sodoma". Aconselho vivamente irem ver uma das peças desta Companhia, garanto-vos que é uma noite divertida e muito, muito bem passada.

O melhor do fds foi mesmo a companhia :))

5 comentários:

sal disse...

Delta, às tantas cruzamo-nos por lá... visto que foi dia de encontros e desencontros...

Clã foi fantástico, optei por eles, já tinha visto a Adriana no s. luiz este ano, e fiquei me por eles... e que valeu mesmo a escolha, foi fantástico, pulei tanto, desafinei tanto... bem... coitado do moço que estava atrás de mim e que se fartou de levar pisadelas... Não fosse ter de segurar na cartucheira que levava à cintura mais na gravata, ainda teria pulado muito mais...

pah, temos de combinar ai outro jantar... assim podemos organizar grandes ajuntamentos nos festivais e fazer grandes festas....

Anónimo disse...

Essa peça é de facto excepcional. As prestações dos actores são fantásticas, em especial da Rita Lello e do Simão Rubim! Ando para ir ver as outras que estão lá em cena.

Estrelaminha disse...

bom dia!
isso é que foi divertir!
agora sou eu que fico roída de inveja. ;-)
fui ver as vampiras lésbicas ao sá da bandeira e gostei muito.
bjs

Paula Baltazar Martins disse...

sal
Seria difícil identificar-te no concerto dos Clã o que não faltava era gente a pular :))

Quanto ao jantar é uma questão de agendarmos, para convívio, copos, peticos e música estou sempre pronta :)

poppie
Eu fui ver na sexta a Biblia, mas faltou a luz e não houve peça. Assim sendo, troquei os bilhetes e repeti, com todo o agrado, as Vampiras :)
Mas deixa-me que te diga é imperdoável não teres visto as Obras Completas de William Shakespeare, para mim é ainda melhor que as Vampiras, o Simão Rubim está fantástico.

estrelaminha
Foi mesmo um GRANDE fim-de-semana :))
Deixo-te o mesmo conselho que dei à Poppie, quando puderes vê as Obras Completas de Shakespeare.
Beijos

Acid Pig disse...

Também já fomos ver as Vampiras Lésbicas ao chiado, muito, muito bommmmmmmm :)