Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alguém se lembra?

A minha vida é ao ritmo desta música :))

16 comentários:

Pugo disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!
Grande , grande escolha!!! Apesar de não ter som neste pc também não foi preciso ouvir o video para saber do que se trata!!!

E na voz de Sónia Tavares?? Inesquecível!!!!!

:D :D :D

Paula Baltazar Martins disse...

pugo
Há coisas curiosas na vida.
Eu sou fã incondicional de New Order há muitos anos, esta é quela música que sempre me acompanhou nos momentos menos bons, quando a oiço parece que a energia, força e alegria regressam num ápice.
Os The Gift são a minha banda de eleição nos dias de hoje. Quando ouvi a Sónia a cantar a minha música, entrei em delírio! Nem queria acreditar que a minha banda estava a tocar a minha música!
Foi e será sempre um momento inesquecível :D
A primeira vez foi na passagem de ano no Terreiro do Paço (penso que em 2006) e a última, foi na última passagem de ano, no Casino de Lisboa.

Anónimo disse...

cara amiga, mto obrigado por este bocadinho de descontração e nostalgia! :)

apesar de gostar desta música, "blue monday" é a que anda constantemente em "repeat" lá em casa, no carro, no ipod, na ponta da lingua...

e q bom foi vê-los FINALMENTE em portugal! uma loucura! com direito a músicas de joy division e tudo! ah, e um excerto de "can't get you out of my head" da menina kylie no meio da intro de blue monday! :)))))))

ainda por cima, foi a última digressão, pq os gajos lá se chatearam outra de novo uns com os outros, e parece q agora é de vez...

e n sei se sabes, mas há uma banda tuga, os Loto, q lançaram um álbum o ano passado (s n estou em erro) com o peter hook a tocar com eles numa música! ah pois é bébé!

Anónimo disse...

quem gosta de 80´s lembra-se obrigatoriamente disto,mt boa escolha,

bjs

Pugo disse...

Como te compreendo! Já que estamos a tentar recordar eu creio que ouvi pela primeira vez no último quadrimestre de 2005 (não me recordo do mês) em Aveiro, creio eu!!!!

Foi uma grande surpresa!!!!
Acho que até tenho lá para casa a gravação desse momento único!!!

lost disse...

Bolas! Assim que ouvi que musica era, corri (tecladamente falando), para os comentários para falar da versão cantada pela Sónia, blá, blá, blá.... humpf....afinal dos 5 comentáriso que já cá estavam, 4 falam disso.. E sim, a primeira vez que ouvi foi na passagem de ano 2005/2006, no Terreiro do Paço! Na altura achei que fui a unica a delirar a com a musica.... eheheh! Mas pelos vistos não!
Ai que saudades dos tempos loucos da tour dos 'DA JIFT'.....

Pioio disse...

Opa vao-me desculpar mas falto cá eu para meter o bedelho!!! Não há nada como os tempos aureos dessa mistica tour dos DAAAAAAAA GIFTTTTTT :D

E sim menina Dantins esta música tem poderes ... como que por magia eleva-nos a energia e faz-nos acreditar, sorrir e saltar para a vida! É fenomenal!

Lembro-me dela no Frágil quando os The Gift e o Rodrigo Leão fizeram os Manchester Mad Remixers, lembro-me dela na tour, lembro-me dela no SBSR cantado pelos próprios New Order, lembro-me dela...

Obrigada Dantins*

Smile disse...

Lembro!! Lembro!! Dançei algumas vezes ao som desse belo som ;-)
Bjs músicais

fiel.jardineira disse...

Então não lembro?! Desta e de outras ainda mais antigas! Boa escolha :) Bjs

Unknown disse...

Lembro-me da música e isso é que é levar a vida com ritmo!!
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Como te invejo... aqui as meninas, que são muito viajadeiras, mais uma vez não estavam por cá e não pudemos assistir aos New Order no Super Bock.
Isso foi mesmo um privilégio e um momento que não se volta a repetir.
Já disse à AD, que só marcamos férias para o ano depois de saber ao certo se se confirma o regresso dos Depeche Mode e em que dia.
Quanto aos Loto, sabia da colaboração, e até gosto da música deles.

rv
É um ícone dos anos 80 :D
Bjos

pugo
Foi uma óptima surpresa. A Sónia canta mais duas músicas que fazem parte das minhas preferências, Depeche Mode e David Bowie :)
Tens que partilhar essa gravação.

lost
Pois é... Parece que uma parte da legião de fans dos The Gift passa por aqui, por isso chegaste tarde para inaugurar o tema, mas a tempo para entrares na "discussão" :D
Afinal eramos duas a delirar :), deviamos estar tão eufóricas que não nos ouviamos uma à outra.
Essa passagem de ano foi muito estranha, ver os The Gift a fazerem a 1.ª parte dos D'Zert foi muito esquisito. O que eu passei para conseguir sair do meio da chavalada que aguardava pelos rapazes.
Também tenho umas imensas saudades dos tempos loucos dos DA JIFT, mas o pessoal agora anda mais virado para nuestros hermanos.

pioio
Vamos ter esperança que os tempos aureos dos DA JIFT vão regressar...
Acredita, em mim esta música produz mesmo um grande efeito, consegue mudar radicalmente o meu humor :D
Que privilégio o vosso ver essa aprentação no Frágil, para não falar que as meninas foram ver os New Order (pronto... estou deprimida, vou ter que ir ver o vídeo).
Bjos

smile
É um óptimo ritmo para dançar :)
Bjos dançarinos

fiel jardineira
Estas músicas ficarão para a eternidade pela qualidade e pelas recordações que nos trazem.
Bjos

tulipa
Acredita... é mesmo o meu ritmo (eu sou um bocadinho de nada acelerada)

Anónimo disse...

vá, vá...não seja por isso. se quiseres, empresto-te um dvd com um concerto q os meninos deram aqui há uns tempos, para curar essa depressão. n é o de pt, mas é bom à mesma! ;)

Anónimo disse...

os sons dos anos 80 não deixam ninguem indiferente!

Anónimo disse...

Eu cá não conhecia esta música pq devo ser um bocado mais nova q vós...! Mas adoro música ds anos 80 e 90! Qt aos The Gift e Loto (q tb s falou) conheço bem pois são da minha cidade, Alcobaça...!! E é óbvio q sou fã dos Gift...! BJS!!

Anónimo disse...

Grande recordação!!!
Tem mesmo o condão de nos pôr a mexer :D
Beijos

Anónimo disse...

Grande recordação!!!
Tem mesmo o condão de nos pôr a mexer :D
Beijos