Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 9 de agosto de 2008

Você é o que come?

Que bela maneira de começar o fim-de-semana:

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções."

Experimentem este teste segundo o qual, pelas nossas preferências gastronómicas, puderemos ficar a saber um pouco mais sobre nós própri@s.

E como a parte de saber curtir a vida se confirma, vou esta noite até ao Festival dos Oceanos ver o Craig David e Zeca Baleiro, na Praça do Comércio. Há que aproveitar as borlas que a nossa cidade nos oferece!

20 comentários:

fiel.jardineira disse...

Até nem é mentira: "Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."
Também queria ir ao Craig Davis... Divirtam-se. Bjs

Anónimo disse...

boa tarde!
aqui está o meu resultado:
"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exactamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas".

não foge à verdade.
divirtam-se!
beijos

Anónimo disse...

Olá :)
Pois vou colocar aqui o meu resultado, mas digo desde já que tem malgumas coisas com as quais não concordo... mas "prontos" :P ~

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas."

Mas é um teste engraçado!

Boa tared para a menina Dantins e família :)

Smile disse...

OLá Dantis,
venho retribuir a visita.
Fiz o teste e o resultado foi o seguinte, alguns pontos até é verdade :-)
"Vive fazendo planos e projeções. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."
Mais uma vez obrigada pela visita.
Bjs e uma boa semana

Pugo disse...

"Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Bem, não é de todo mentira!!!
Ahahahahha

Áurea disse...

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Na grande maioria, diria que sou o que como! xD

Anónimo disse...

craig david sucks!

Áurea disse...

antónio fogaça, concordo plenamente contigo! É que até fiquei cheia de sono :P

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Põe "sucks" nisso :)
Mas valeu pelo Zeca Baleiro e por ter trazido os Clã como convidados.

Anónimo disse...

os clã...tenho uma relação mto esquisita com os clã. a minha veia objectiva diz-me q, sim senhor, são mto bons, fazem grandes músicas, dão, dizem por aí, grandes concertos, mas n consigo gostar deles. n tenho uma única música, n consigo cantarolar um único tema (mesmo aqueles cuja letra até conheço mais ou menos) e qd passa na rádio, normalmente mudo p outro lado...

estarei à beira da esquizofrenia?

Áurea disse...

antónio fogaça, tens que um dia ver Clã ao vivo! A Manuela Azevedo é fenomenal!

Paula Baltazar Martins disse...

Estás!!!!!!!!!
Como não gostas?
Nunca me tinhas revelado esse teu segredo.
Não sei se te vou conseguir olhar da mesma forma a partir deste momento.
Eu adoro Clã, as músicas são fantásticas, a banda fenomenal e a Manuela Azevedo é um vulcão.
Tu já viste a Manuela em palco?
É impossível ficar indiferente a esta mulher ;)

Anónimo disse...

eu acho q é da voz dela...ou então fiquei tão traumatizado com a do "gti" (música q eu até utilizava p gozar c um amigo da altura q tinha um peugeot 106 gti, e q tinha a mania q era o cowboy do asfalto) e a do "problema de expressão" (cuja letra é muito bonita de se ler, mas a música irrita-me de sobremaneira), que ainda hoje qd se fala em clã eu começo a querer fugir p qq lado!

Anónimo disse...

bom, talvez tenha exagerado um bocadinho...talvez só mudar de passeio...

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Muda lá de passeio que eu fico aqui a curtir Clã :)

O sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa de que marca
de que cor
o sonho dos meus amigos
é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês...

fiel.jardineira disse...

Clã em disco nada tem a ver com palco! Ao vivo são simplesmente fantasticos... Bjs

Paula Baltazar Martins disse...

fiel jardineira
Nem mais! É raro ouvir Clã em casa, apesar de ter vários Cd's, mas ao vivo são arrasadores e imperdíveis!
Só este ano já os vi actuar umas 6 vezes e não me farto :)
Bjos

Anónimo disse...

6 vezes?!!!!!!!! caramba! já quase q fazes parte do "clã"!

Anónimo disse...

esta piada foi fraquinha...

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Por acso até achei muita piada :)
Fixe! Eu pertenço ao Clã :)