Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 9 de novembro de 2008

Resumo da semana


Adorámos as férias. Vimos o sol adornado por um lindo céu azul em Londres. Vimos a rainha. Os londrinos são muito simpáticos. Os bares gay estão cheios às 10 horas da noite. Entrámos na Câmara dos Lordes e dos Comuns durante os trabalhos. Os esquilos são um amor, sendo que um trepou por mim acima. O mundo é pequeno porque o recepcionista do nosso hotel era português e com ligações à nossa cidade. Andámos quilómetros a pé. Tirámos 440 fotografias. O meu dia de aniversário foi muito bom. Tive direito a surpresa e prenda especial à chegada ao aeroporto. As comemorações prolongaram-se, em excelente companhia, no fim-de-semana com poucas horas de sono e amanhã é dia de trabalho :(

19 comentários:

Kate disse...

:D o sol apareceu como um presente de aniversário disfarçado. Eu quando lá estive, num mês só o devo ter visto duas ou três vezes... sortudas.
Bem vindas de volta.
Beijinhos

Caramela disse...

Bem vindas!
Londres com sol ainda é uma coisa q não senti. E 440 fotografias só indica q passaram um bom tempo de férias. ;)
Boa semana

Anónimo disse...

pois...tb n tive direito a sol qd lá estive...será q isto quer dizer alguma coisa...? qto aos londrinos serem simpáticos...n são antipáticos, mas simpáticos... achei foi que a sociedade tem um sentido de cidadania e de respeito cultural muito acentuado. percebi isso, qd vi um funcionário do metro com um turbante q fazia parte da farda. e foi tb no metro q senti pela primeira vez os efeitos do "big brother", qd ao acender um cigarro numa estação de metro AO AR LIVRE, ouço uma senhora ao megafone "don't smoke on the platform, please". e eu a olhar p todos os lados e a pensar: "what the f...?" antes de me aperceber das câmaras e, claro, apagar o cigarro.

fiel.jardineira disse...

Bom regresso e parabens! (desculpa o atraso..) Bjs

Anónimo disse...

e quem vive assim, está sempre de parabéns. ;-)
uma boa semana para a família Dantins!
beijocas

GRAFIS disse...

O que é bom acaba depressa... :)

Unknown disse...

Bom regresso!
E para a próxima haverá mais.
um abraço
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

kate
Também pensei que o sol foi tipo prenda de anos, se bem que ele só apareceu no último dia, nos restantes estavam os tipicos dias cinzentos de Londres.
Beijo

caramela
As fotos são bem representativas do que gostámos, brevemente irei partilhar algumas por aqui.
Beijos

antónio fogaça
Nós achámos os ingleses mesmo simpáticos. Tivemos várias situações que nos surpreenderam, tipo tens o mapa aberto e perguntam logo se queremos ajuda, sentamo-nos no metro em lugares alternados e a pessoa do meio lenvanta-se para trocar com uma de nós de forma a ficarmos juntas, estão sempre a oferecer-se para tirar fotografias às duas...
Para nós foram mesmo muito simpáticos, mas nós também somos umas raparigas simpáticas ;)
Quanto à tua cena de big brother fartei-me de rir, gostava de ter visto a tua cara.

fiel jardineira
Obrigada pelos parabéns e pelas boas vindas.
Um beijo

estrelaminha
A vida é para ser aproveitada ao máximo e nós fazemos por isso.
Um grande beijo e uma boa semana.

grafis
Por acabar depressa é que eu já estou a pensar nas próximas férias :D

tulipa
Obrigada.
Já estou com mesmo a pensar na próxima.
Um abraço e boa semana.

Anónimo disse...

pois...do metro a imagem que me ficou mesmo foi toda a gente a ler. um jornal ou um livro, mas o pessoal sempre a ler. isso, e a enormidade de lixo espalhado por todo o lado...
mas atenção. gostei mto de londres. e queres-te rir com outra? imagina-me rua acima, rua abaixo em notting hill, durante uns bons 45 mnts, à procura da famosa porta... ;)

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Essa imagem do pessoal a ler no metro dá gosto, mesmo embalados pelos solavancos da viagem não desistem da sua leitura.
Curiosamente também temos mais uma prova de simpatia associada a essa porta, nós andavamos a tirar fotos aleatoriamente em Notting Hill e lá apareceu uma senhora a dizer-nos que a famosa porta era aquela. Ou seja, nós encontramo-la à primeira e sem a procurar :P

Anónimo disse...

nesse caso, é oficial: o problema é mesmo meu! lol

chrysaliis disse...

:))) bom regresso!

Eu tou quase a ir de fériaaaassss weeee... Será mais do género "vá para fora cá dentro", mas já temos alguns sítios de "paragem obrigatória" agendados :)

Beijos esvoaçantes

Áurea disse...

Fogaça, não fiques assim! Tens que voltar a Londres para sentires a simpatia dos londrinos.
Ah! Também elogiaram Portugal " a wonderfull country".
Bye bye :)

kris disse...

ai que inveja :)) fériasssssssssssssssssssss..(tenho de chamar por elas.....são lentas a chegar ) :))

beijosssss

Anónimo disse...

ai... acho que uns dias assim era o que eu precisava agora! bom regresso!

Pugo disse...

Agora vamos nós!!!!!!!!!!
Obrigada por mais um grande fds!!!!

Beijocas com saudades e até breve!!!

Smile disse...

Dantis e AD
Já vi que foi uma semana maravilhosa, fico feliz por isso.
Já tive lá e gostei… até achei eles simpáticos.
Um bom regresso aqui à nossa bela terra.
Bjs sorridentes de boas-vindas ;-)

By Me disse...

Lolll. É sempre complicado acordar do sonho para a realidade!

Paula Baltazar Martins disse...

maripoza
Que cheguem depressa essas férias. Portugal é lindo, eu adoro viajar cá dentro, divirtam-se.
Beijos viajantes :P

ad
Olá linda :D
Beijo bom para ti.

kris
Chama bem alto para elas chegarem mais depressa :)
Beijos

poppie
Pode ser que cheguem rápido para puderes recuperar.

pugo
Já estou a começar a ficar com inveja de vocês... Eu mandei guardar um dia de sol para as meninas.
Obrigada pelo fim-de-semana e beijos grandes.

smile
Obrigada pelas boas vindas, o que é bom passa rápido :D
Beijos e resto de boa semana.

verónica
Acredita :D
Depois de uma semana altamente ter que regressar ar trabalho é um choque.