Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tou que nem posso...

A minha frase do dia:

Tenho que me mentalizar que já estou a andar para os 40 e passar a ficar em casa a ver a novela no sofá.

10 comentários:

walla disse...

Ou então não ;)

pioio disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh mentirosa!!! O mal é que se tem de trabalhar senão ui ui, a ver se não estavas aí prás curvas :P

(Falo eu que nem 30 tenho e estou aqui que nem posso coff coff)

Beijo de força *

cegonhagarajau disse...

Estás a ficar com "síndroma de cota"?
Não me parece que assim seja, pelo que me parece tens bastante pedalada!
Se fosse eu, acho que já não me aguentava com um fim-de-semana como o que vocês tiveram!
Dá-lhe gás!
: )
Abraço

Pugo disse...

O segredo é não parar....

Ai de ti se te deixas cair no sofá!!!!! :P
Ponho na tua aparelhagem um montão de musicas que bem sei que te farão correr a 7 pés... Ahaha

Boa semana

Beijoooooooo......

João Roque disse...

Queres trocar????
Eheheheh...
Beijinhos.

Gaga disse...

É mentira, é mentira
é mentira, sim senhor...

Eu sei que custa muuuiiito
Bjs

S-Kelly disse...

ai, ai os eternos 40 a chegar...
:-)
Um beijo

S-Kelly disse...

Ps: os TERNURENTOS 40 (queria dizer)

Paula Baltazar Martins disse...

Era mesmo o cansaço numa segunda-feira de manhã depois de um fim-de-semana de loucos.

Agora já estou com a cabeça no próximo fim-de-semana com 3 dias na Festa do Avante :D

Bjos para a geral :)

POC disse...

Ai as segundas feiras, as segundas feiras... Sexta já tá quanse, quase a rebentar!! ;)

Bjos