Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 17 de outubro de 2009

De manhã é que se começa o dia!

Despertar: 9h da manhã.

Destino: Loja do Cidadão para tratar do meu cartão da ADSE que perdi. Chegada às 9h40, despachada às 9.50 e com o novo cartão na mão (ainda dizem que os serviços públicos não funcionam).

Novo destino: Fnac do Colombo em busca dos bilhetes de U2, fila descomunal.

Novo destino: Worten do Colombo (chegada às 10h10), 30 minutos depois tinha os bilhetes na mão :D :D :D :D


Seguiram-se compras no Continente, ida até casa para tratar de umas coisas, saída para a marcação no cabeleireiro e cá estou eu de regresso a casa com tudo tratado :)

9 comentários:

sal disse...

ahah, eu fiz o mesmo quando comprei os bilhetes para a madonna... hihihi :) nao é por 50 centimos que eles cobram que justifica essa fila toda.... :)

Pandora disse...

É de assustar qualquer um!

AD e dormir não? -.-'

AD disse...

@Pandora - desta correria toda só dei conta a partir da parte do cabeleireiro... até lá estava a "conversar" com a almofada :)

Hagia disse...

kal a relação entre M2 U2??

É que...

Eu tmambémmmmm vouuuuu :D :D :D

360º - COIMBRA

Bjtus

Ana disse...

bem... o concerto é daki a 1 ano e já tao os bilhetes à venda? a esta hora se calhar ate ja tao esgotados :P

MOON disse...

Concordo plenamente que é de manha que se começao dia...E por aí vê se que o dia ainda tava em grande e olha só as coisas que fizeste :o)....U2 altamente gostava de ir :)

POC disse...

Isso é que foi uma manhã sempre a marcar pontos! =D

Obrigado pela companhia! ;)

Bjos

odeioervilhas disse...

Vai estar tudo em Coimbra daqui a um aninho! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

acho que o pessoal só sabia das vendas na fnac, mas olha que antes de ires para casa devias ter feito um euromilhoes! :) é que dizem que nao há duas sem trÊs, nao é?! :)))
eu tb cheguei a conseguir bilhetes naquele dia, mas como tenho tido problemas com o login do site de vendas e tb ainda não os tenho realmente na mão, ainda estou meio incrédula. mas é mesmo uma loucura! nao percebo pk é sempre pior cá do que nos outros países. ou somos mais fãs ou entao algo muito errado se passa. tenho uma amiga que só conseguiu bilhetes para o segundo espectáculo e mesmo assim foi um de cada preço. resumindo vão todos ver mas cada um em seu lado!!! :(