Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 19 de dezembro de 2009

Sugestões de Natal

Vou deixar-vos duas sugestões de fim-de-semana aqui por Lisboa, são de borla e acredito que vão gostar.

Hoje e amanhã, entre outras actividades ao longo do dia, no Palácio Nacional da Ajuda vamos poder assistir, às 19 horas, a um Postal Cantado de Natal, com o Saint Dominic's Gospel Choir, onde o palco será a própria fachada do edifício (digo-vos que o ano passado assisti a um no Largo de São Carlos e foi simplesmente lindooo).

Amanhã, pelas 16 horas, na Igreja de São Domingos, junto do Rossio, temos um Concerto de Natal com o grupo de gospel Shout e a convidada especial Mafalda Arnauth. Depois aproveitem para ir ver a iluminação de Natal na baixa ou beber um Starbucks na loja, recém inaugurada, do Chiado.

Boas festas para tod@s!

4 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAh também querooo!

Four Simple Words disse...

Por acaso ontem dei mesmo um saltinho à baixa para espreitar as iluminações, escapou-me o starbucks (bolas)
Boa época natalícia ;D

By Me disse...

AQUI IN MADEIRA TAMBÉM HÁ ACONTECIMENTOS INTERESSANTES,DIGNOS DE SEREM ASSISTIDOS...E APLAUDIDOS

BEIJINHOS E BOM NATAL PARA VOCÊS

B' disse...

Já não aproveito essas sugestões para o fim de semana, mas aproveito para amanhã ;) Já ando com saudades de ir ao Starbucks, e ao do chiado ainda não fui.