Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ídolosmania

Tudo e todos falam do Ídolos! Cá por casa o serão não é diferente e o apoio vai para a Diana, apesar de também gostarmos do Filipe.

Mas, o que me leva a escrever este post é que reparei que a Roberta Medina é muito gira (e olhem que não faz nada o meu género).

7 comentários:

rv disse...

resultado injusto

inesf disse...

Injusto mesmo.

Paula Baltazar Martins disse...

Concordo totalmente.
Ela tem perfil de ídolo no seu todo, sabe cantar, dominar o palco, tem postura... Ele é um rapazinho engraçado que canta muito bem num determinado registo...

B' disse...

Eu já tinha reparado na Roberta Medina. Aliás, acho que vou ao Rock in Rio só por ela :P

Sinceramente, ver a Roberta com aquele vestido foi o melhor da noite, já que a Diana não ganhou...

Anónimo disse...

Sim eu sou a advogada de defesa dela e devia ter ganho. Mas.. estou na esperança que ela venha a ter mais sucesso que ele! Quanto à Roberta, é gira mas a cabeça é um pouco desproporcional à largura dos ombros... graaaande! ;)

inesf disse...

Pois, na minha opinião ele é apenas mais do mesmo do que já temos por cá. Mas pode ser que não tenha ganho só para continuar a dar mais e mais e mais ... :)

a ana do 2º esquerdo disse...

a roberta medina.... nunca lhe achei grande piada...mas a gargantilha era linda.