Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Manhã de trânsito

Eu faço parte daquele número reduzido e privilegiado que se desloca a pé para o trabalho. Mas há dias em que tenho outros compromissos e lá tenho que trazer o carro. Hoje foi um desses dias!!!!

Filas intermináveis, chuva, condutores daqueles que fazem questão de impedir a passagem e assim atrapalhar ainda mais o trânsito, sem lugar para estacionar, as consequências do corte da CREL….

Moral da história: Cheguei bem mais tarde do que se tivesse vindo a pé.

E é pensando nesta minha manhã que eu presto solidariedade para com todos aqueles que enfrentam diariamente esta tortura, vocês são uns sobreviventes!!!!!

8 comentários:

Maria não vai com as outras :D disse...

Nem me fales...triplicou o tempo de chegada ao meu adorado trabalho. Chuva, desvios da CREL e egoistas do trânsito são a combinação perfeita. Isto tira-me qualidade de vida!!!

AlmaAzul disse...

Pois é uma das coisas que eu não sei se me conseguiria voltar a habituar... É mesmo uma questão de qualidade de vida.

nightcrawler disse...

Isso é chato, sem dúvida. Mas há muita gente que passa por isso todos os dias porque quer. Têm boas opções, mas não querem abdicar de ter um banco mais confortável onde se sentar. Eu viajo para Lisboa e dentro da cidade em transportes públicos todos os dias e não é por isso que me caem os parentes da lama.

Bianca disse...

eu cá como sou do contra, não tenho esse problema, vou sentadinha sim mas ao contrário do transito! É assim, a cabrita trabalha fora da urbe.
Beijito.

as velas ardem ate ao fim disse...

Não ha pachorra para o transito!

(e a chuva...)

bjo

a ana do 2º esquerdo disse...

obrigada....é bem saber que há quem tenha pena de mim... para teres uma ideia, por semana, faço cerca de 600km.... e nao saio de lisboa.

inesf disse...

A ver se me escapo da cidade assim que puder :)

Ana disse...

eu faço td os dias 30 km (ida e volta) para o meu lokal de trabalho sem kk transito.. ah pois, cruzo-me com perdizes, cegonhas, ovelhas e vacas!!! eheheh kdo apanho 4 ou 5 carros na estrada, fiko xateada pk +e a hora de ponta! privilegios d s viver e trabalhar n alentejo :P