Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estou com mau feitio...


No dia 25 de Março comecei a fazer uma dieta ligeira com o objectivo de perder 3 quilos! Tenho sido cumpridora das regras e uma semana depois já tinha perdido um quilo.

Hoje, depois de um fim-de-semana agitado, sem qualquer abuso e com futebolada à mistura, descubro que recuperei o indesejado quilo!!!!!

Como é possível?!? Anda uma pessoa a evitar comer o que lhe apetece e depois é este o resultado!!! O mundo é injusto…

Como se já não bastasse, ainda por cima hoje é segunda-feira!!

9 comentários:

Anónimo disse...

:-), bem, só pode ser do futebol!!!

Papoila e Orquídea disse...

Não andará o dia 28 do mês a chegar?

=P Think positive!

*

POC disse...

Hum... Isso foi a sra tosta a seguir à futebolada... =P

Paula Baltazar Martins disse...

Anónimo
Concordo, afinal o futebol engorda :P

Papoila e Orquídea
Ainda faltam uns bons dias, é mesmo mau feitio :P

POC
Eu só comi meia tosta!!!! E compensei no jantar em que comi cereais integrais!!!

Canukinha disse...

Estás a ver ma as coisas: não engordaste meio quilo.. ganhaste massa muscular (que é mais pesada, mas queima mais calorias e ocupa menos espaço).
Vá.. não te parece logo melhor? :P

nikkita disse...

Bah..sei bem o que é isso...Às vezes acho que até o ar engorda... Hmpf.... -_-´

nikkita disse...

Bah..sei bem o que é isso...Às vezes acho que até o ar engorda... Hmpf.... -_-´

lost disse...

O quilo que ganhaste é de musculo!!!

:P

Maria disse...

Vai mas é beijar muito :D