Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pelo gozo efectivo dos feriados

Agora que está na moda fazer petições pelas coisas mais estapafúrdias (como gosto desta palavra), estou a ponderar criar uma petição a favor do gozo efectivo dos feriados, ou seja, quando o feriado calha num fim-de-semana, deverá ser gozado no dia útil mais próximo!

Já não bastava o 25 de Abril ter sido no Domingo, agora vamos ter o 1.º de Maio num Sábado… e uma semana de 5 dias a trabalhar :(

Boa semana!

8 comentários:

AD disse...

Agora fizeste-me lembrar da "Árvore dos Estapafúrdios"...
:P

O país em crise e você a querer gozar feriados?!?!

lol

POC disse...

Epah, eu agora já o posso fazer, portanto se fores em frente com a ideia eu assino!! Eheheheh!!

Boa semana, boa contagem decrescente até ao fds! ;)

Anónimo disse...

Em Portugal já se falou disso e a medida não foi a diante por causa dos feriados imotaveis tipo o 25 de Abril, não tinha lógica festejar o 25 de Abril a 27 0u 28 de Abril por exemplo...

Cumprimentos

Paula Baltazar Martins disse...

AD
As saudades que eu tenho da árvore dos espatafúdios...
Até parece que tu não gostas de feriados :P

POC
Obrigada pela tua assinatura, espero que a semana voe até ao fim-de-semana!

Anónimo
Este post foi escrito em tom de brincadeira, mas sei que já se falou disso em tempos. Acho completamente descabido gozar os feriados fora de tempo, mas fico com pena quando calham ao fim-de-semana, é menos um dia de descanso.
Cumprimentos

Unknown disse...

Olá,

Pois eu acho que seria uma medida estratégica A INCLUIR NO PREC!
Acabavam-se as pontes e as desculpas papais e outras tais.
Se quiserem criar uma página no facebook, eu assino.
Consagre-se o Natal e, claro, Ano Novo. O resto, aquilo que não nos calha lá muito bem, então isso mude-de tudo, pois o POVO É QUEM MAIS ORDENA, GRANDOLA VILA MORENA!:)))

B' disse...

Eu assino já!

Boa semana :)

fiel.jardineira disse...

o feriado fica no dia dele...faz-se é petição para o sabado ou domingo passarem para a 2f seguinte lol :D:D:D:D
Bjs x2

Nikkita disse...

Bem, como eu te percebo.... Eu assino sem pensar duas vezes....! Não deviam mesmo haver feriados ao fim de semana... Bah. =/