Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Arraial Pride


O Arraial Pride é já amanhã! Este ano regressa ao coração de Lisboa, a uma das praças mais bonitas da nossa cidade, o Terreiro do Paço!

Está prometida muita música, animação, tasquinhas, "casamentos" à Las Vegas, gente bonita e até os Queer Games, uma espécie de jogos olímpicos em versão “caricata”, onde eu faço questão de participar e ganhar as Olimpíadas do Crochet e da Agulha :P

7 comentários:

Chocolate&Chantilly disse...

Vou estasr lá para ver essas Olimpíadas. Juro q vou!!
Quiça participat tb...
:)))))

Paula Baltazar Martins disse...

Bem?!? Isso significa que vou ter adversários!?!? :O

Olha que eu sou imbatível/super prendada :P

a ana do 2º esquerdo disse...

eu faço claque.
sou boa nisso.

Paula Baltazar Martins disse...

Com muita pena minha fui eliminada por falta de comparência, parece que a prova já se tinha realizado quando cheguei :P

Quanto ao Arraial em si, gostei bastante sobretudo das Betty e da companhia.

Muita gente, muita alegria e muita música, a combinação perfeita!

AD disse...

E tu que não viste o acesso de fúria do "grande chefe"... ahahahahah...

Pugo disse...

Ui.....

Então??? Atrasada??? Isso não se admite!!!!!

Paula Baltazar Martins disse...

AD
Bem que podias ter fimado essa cena, ia ser um grande sucesso :P

Pugo
Pois... eu não cheguei bem atrasada (eram 19 horas!) o agendamento é que deve ter sido muito cedo.
Sabes o que é? Medo da concorrência como eu!!! :P