Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 22 de junho de 2010

Vou aprender a andar de bicicleta!


Desde tenra idade que sempre desejei ter uma bicicleta roxa com cestinho à frente, mas as finanças lá por casa não o permitiam e os anos foram passando…

No dia em que completei 25 anos, fui a casa dos meus pais receber um beijo e qual não foi o meu espanto quando dei de caras com uma bicicleta roxa (sem cesto, porque apesar da incessante busca, não conseguiram encontrar) a olhar para mim.

Ora, eu nunca tinha andado de bicicleta e não foi fácil tentar aprender a andar naquela coisa que até mudanças tem, ainda tentei várias vezes, mas andar a fazer figuras com putos a fazerem ultrapassagens e outras habilidades à minha volta era coisa que me irritava bastante.

Hoje, vou buscar a minha bicicleta e começar de novo a aprender. Putos, saiam-me da frente!!! :P

18 comentários:

A Miúda dos Abraços disse...

Mais esfuladela de joelho menos esfuladela...
=P

BOAS VIAGENS!
=)

P.S. Cestos para biclas na mega loja que veio democratizar o desporto em Portugal começada por "D"
Não esquecer que é boa ideia comprar luzes para à frente e sobretudo para trás para estar tudo bem sinalizado.

Nikkita disse...

Que engraçado, eu também nunca tive nenhuma bicicleta, e ultimamente tenho andado numa busca frenética por uma. O problema é que sou muito esquisita. -_-´ Mas realmente há umas muito giras nessa tal loja que começa por "D" com cestinho e tudo... (Suspiro) É a criança que há em nós a tentar manifestar-se! LOLOL

Ps.-Para quem anda a aprender talvez se justifique também o capacete! =P ihih

=)

A Miúda dos Abraços disse...

Esqueci-me de mencionar o capacete...

O capacete é para toda a gente, tenha muita experiência ou não. Vá lá ver, toda a gente faz figuras tristes com aquilo metido na cabeça, por isso não hesitem!!
=)

AD disse...

Vá, vai comprar o capacete, sff.

Posso filmar as tuas "habilidades"???
:P

Anónimo disse...

aNa
quem sabe nunca esquece - quando se trata de andar de bicicleta, isto é mesmo verdade! :)

Paula Baltazar Martins disse...

A Miúdas dos Abraços
As esfuladelas são mais que certas :P
Gostei da dica dos cestos, vou investigar! Gostava de encontrar um (como vi em Amesterdão)cheio de flores :D :D O capacete...

Nikkita
O pior vai ser mesmo conseguir aprender... O capacete é algo essencial, mas não sei se tenho a coragem de usar :P

AD
Quais habilidades? A única em que sou boa é a cair... Tu não gozes muito porque também vais andar e tu, ao contrário de mim, já soubeste andar, por isso, segundo a teoria, ainda sabes andar!!
Não quê-lo capacete, os meninos vão gozá-le comigo... :(

aNa
O problema é que eu nunca soube andar de bicicleta, por isso a teoria não se aplica a mim :P

Chocolate&Chantilly disse...

Ficamos à espera do filme q a AD realizar, ok?
Então boa sorte!!

Paula Baltazar Martins disse...

Chocolat&Chantilly
Vocês querem é rir-se à minha conta, devia de ser um filme hilariante tendo em conta a minha habilidade :P

a ana do 2º esquerdo disse...

ja agora, para onde vais treinar as habilidades?? lol
bons treinos. tem cuidado na estrada.

Ana disse...

acabo ag de xegar da minha volta diaria de bike. caí hoje pela primeira vez, mas nd d grave! é mto bom andar d bike, td os dias faço cerca de 18, 20, 25 km, no meio da natureza, ainda por cima! n ha nd melhor! vais descobrir imenso beneficios, e em breve ja n vais csg passar sem a bike :)

B' disse...

:D Andar de bicicleta é muito bom. Boa sorte! :)

um quarto para duas disse...

Desde que me lembro da minha existencia que sei andar de bicicleta. Mas como tava sempre a cair desisti!
Boa sorte e depois mostra-nos as habilidades e acrobacias que aprenderes!

POC disse...

YEEEEAAAAHHH!!! Para quando o início?? Eu faço companhia!!! ... se quiseres claro! Prometo não fazer ultrapassagem, agora figuras tristes já não digo nada...

Timona disse...

Epaaa, avizinham-se umas tardes animadas :P Boas voltas e muito cuidado pra nao riscar a pintura roxa :P Divirtam-se!

Paula Baltazar Martins disse...

A bicicleta já está na nossa marquise, agora só falta a coragem!!!

a ana do 2.º esquerdo
As habilidades vão ser num parque bem próximo da minha casa. para caso seja necessário accionar um plano de contigência, estar próximo dos primeiros socorros. Ah... e também é relativamente
perto de um hospital :P

Ana
Era isso que eu gostava de poder fazer ao fim do dia, mas morar numa cidade cheia de movimento não ajuda muito.

B'
Preciso mesmo de boa sorte, muito obrigada :P

Um quarto para duas
Não me fales em quedas... esse é o meu maior receio.

Poc
Estou à tua espera! Eu só tive coragem para ir buscar a bicicleta porque te ofereceste para fazer companhia. Entretanto pomos a AD a jogar ping pong com a Lostinha :D

Timona
Coitada da bicicleta, já está há uns anos abandonada na casa dos meus pais, o que são uns risquinhos para ela depois de tantos anos de solidão :P

g disse...

Vêm aí bons momentos, há prazeres que não devemos deixar de sentir, o vento na cara enquanto pedalamos é um deles, deixo a sugestão da expo que se pedala em grande liberdade.

Bj

Pugo disse...

Que sorte!!!

Lá por casa ainda impera a falta de "guito" para comprarmos as nossas....

Era este Verão, mas afinal já não vai ser....

Pode ser que no proximo ano já possamos combinar um fds "de bicicleta"... Toca a treinar pq ate comprarmos as nossas tens tempo!!!

;)

Ana Pereira disse...

Olá,

Se quiser diminuir drasticamente as probabilidades de esfoladelas e aprender a andar de bicicleta em pouco tempo e sem esquecer nenhum pormenor fundamental, considere esta opção. :-)

Boas pedaladas!