Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Felicidades às/aos noiv@s!

Tanto se falou do casamento entre pessoas do mesmo sexo com tanta polémica à mistura, tantas profecias apocalípticas sobre os efeitos provenientes deste tipo de união, … e não é que entretanto já se realizaram 39 casamentos sem que se notasse qualquer alteração na paz ou ordem social deste país?!?

A única diferença que noto, é que 39 casais conseguiram realizar um seu desejo e hoje estão mais iguais perante a lei.

Felicidades às/aos noiv@s!

Curiosamente, ao contrário do que eu estava à espera, as mulheres estão mais renitentes em dar este passo, os homens estão à frente no número de casamentos realizados.

7 comentários:

a disse...

Temos que nos chegar à frente para inverter essa tendência.

a ana do 2º esquerdo disse...

ja sabes como os rapazes são. voluntariosos.

:) para os meus lados não será tão cedo.

AD disse...

Pois, os profetas da desgraça e do (pseudo)moralismo vão ter que encontrar outra "vítima" pq nada mudou... quer dizer, mudar até mudou, 39 casais poderam oficializar perante a lei a sua relação e quem assim o desejar tb poderá casar.

Afinal, as mulheres têm a fama de serem casamenteiras, mas os casais masculinos estão a casar mais :P

M disse...

E se tudo correr bem, daqui a uns dias, na Califórnia, os casais homossexuais também voltarão a poder casar.

Nikkita disse...

Relamente, o mundo não acabou! Aliás, este país tem 78 pessoas muito mais felizes. E esta, hein? =D

(Por mim casava HOJE, mas nem sempre podemos ter o que queremos...tenho de ser paciente. :) )

*

Anónimo disse...

E ainda em Setembro haverá mais um, e nesse eu farei a estreia como convidada.


Bj

g disse...

A (convidada) anónima sou eu....;)