Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ikea sedutora

Há lojas que têm uma capacidade de atracção/sedução enorme, daquelas que nos produzem uma vontade imensa de nos livrarmos de toda a tralha lá de casa e remodelar tudo de novo e aqueles que ainda nem têm casa, sentem necessidade de comprar uma só para a poder mobilar. Claro que estou a falar da Ikea... nunca se sentiram assim?

Temos uma amiga que costuma dizer que era capaz de viver na Ikea, como a compreendo :D

Lostinha, o catálogo novo está à tua espera...

13 comentários:

um quarto para duas disse...

Não imaginas como me identifico com este post.
Sabias que eu sonho práticamente todas as noites que estou a decorar a minha casa (coisa que ainda não tenho) com mobilia do IKEA?!!
Isto é de loucos. Se um dia não arranjar emprego na minha área (99% de probabilidade) é no IKEA que quero trabalhar.
Beijinhos

AD disse...

Uma pessoa perde-se na Ikea...

E fazer perguntas à Anna?!?! É do melhor... eheheh

um quarto para duas disse...

Ups já vi que não sou a única que se pôe a fazer perguntas à Anna! Adoro fazer-lhe perguntas "parvas" e ve-la responder sempre de forma politicamente correcta. lol

Nikkita disse...

Ahaha! Eu vivia no Ikea! Na boa! =D LOL Apetece tanto trazer tudo para casa....ai. E também já me pus a fazer perguntas à Anna...e não é que é útil??
=D

lost disse...

Ehehheheheheh!!! A minha leitura favorita!!! O catálogo, dos catálogos!! Até troco a Sharon pelo catálogo!! (em revista, claro :P)

patxi disse...

eu?!? eu se vivesse no IKEA... era o meu sonho.. aquelas velas... aqueles quadros.. as cores.. a roupa de cama.. as cams.. casa de banhos.arhhhhhh.... quero um IKEA só para mim.. lembro-me de ser miuda e ir ao IKEA, na frança.. oh.. meus Deus.. era fã ja daquela loja.. e ainda hoje continuo a ser! quando for grande.. quero ter um IKEA!

Paula Baltazar Martins disse...

Confirma-se p poder de sedução da Ikea, por aqui parece tudo rendido.

Quanto à Anna, a AD adora chateá-la, coitada da moça, apesar de virtual tem sentimentos!
Adoro quando lhe dizemos que ela é gira e ela responde muito diplomaticamente que agradece o elogio mas que prefere falar dos produtos que dispõe :P

antónio fogaça disse...

o personagem do edward norton, no filme fight club, tb era ikeadependente...vejam no que deu! lol

POC disse...

Ahahahahahahhaha! Eu sou das que querem uma casa só para poder ceder aos consumos do ikea! Ahahahah!

a ana do 2º esquerdo disse...

lol
eu gosto de lá ir para comprar os complementos...ah! e pilhas

By Me disse...

NEM PENSAR...QUE HORROR...NEM IKEA ,NEM IKEO...RSRS ...ESTÁ COMO ESTÁ E PRONTO...

BEIJO

By Me disse...

NEM PENSAR...QUE HORROR...NEM IKEA ,NEM IKEO...RSRS ...ESTÁ COMO ESTÁ E PRONTO...

BEIJO

Ana disse...

sinto exactamente o mm que vocês! e não sou a única ;)