Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Previsões 2011

Ler as notícias actualmente é um verdadeiro exercício de depressão…

As previsões para 2011 são mais que negras: aumento do IVA e o consequente aumento do preço dos bens, aumento em média de 200€ anuais do crédito à habitação, aumento dos transportes, congelamento e mesmo redução dos salários, probabilidade do FMI ter que intervir na nossa economia…

A crise está tão generalizada que até os ABBA prometem voltar à actividade, provavelmente precisam de ganhar mais uns trocos em tempos de contenção :P

E vocês? Que previsões fazem para 2011?

5 comentários:

Pioio disse...

Eu tenho dito: "O pior ainda está para vir!" E realmente é o que penso... acho que vai ser um ano de mudanças, boas e más, mas para mim certamente será "O ANO" pois terei de terminar o doutoramento e tomar decisões importantes no que concerne ao meu futuro profissional! Quanto ao país e arredores, bom prefiro não acrescentar muito mais... Haja saúde e amor, que já é meio caminho para sermos felizes!

Bom ano para tod@s

Pugo disse...

Muito sinceramente acho que vai ser um grande ANO...

Crise haverá sempre, aumentos também e os consequentes lamentos também não deixarão de existir..

Ainda estou para descobri o porquê mas acho que vou ser feliz em 2011!

Ahahahah

Beijos e boas entradas para as meninas...

Sofia disse...

Pessoalmente acho que 2011 vai ser um ano cheio de agradáveis surpresas e o fortalecimento de algumas perspectivas e posições tomadas este ano...2011 vai ser um ano em que vou continuar a crescer e a aproveitar o que de melhor a vida tem para oferecer!

Votos de um ano novo em GRANDE, MUITO FELIZ e CHEIO de AMOR :)

g disse...

Um Bom Ano para vocês, e o melhor mesmo é não ver as noticias!

bj

rv disse...

pensei o mesmo em relação ao regresso do Abba, bom ano 2011 :)