Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 1 de março de 2011

Balanço dos Óscares

Feitas as contas, a vencedora das previsões dos Óscares é a RV com três nomeações correctas (O discurso do rei, Colin Firth e Natalie Portman).

O prémio surpresa são rebuçados Dr. Bayard.

Os rebuçados Dr. Bayard podem ser considerados um produto típico da minha terra, são uma das minhas recordações de infância e ainda hoje acontece, frequentemente, sentir o aroma destes rebuçados no ar dando um perfume especial ao centro da cidade.

Para quem tenha curiosidade espreite aqui a história destes rebuçados fruto de uma grande amizade e generosidade.

RV, temos que combinar a entrega, será que é este ano que nos encontramos num dos festivais? :P


1 comentário:

rv disse...

lolll, eu nem me tinha apercebido q havia prémio; ok temos q tratar disso então, bjs