Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

And the Oscar goes to...



Estive a ver os nomeados para os Óscares 2011 e reparei que corro o sério risco de os vencedores não fazerem parte da minha listagem de filmes vistos. Tenho que me actualizar rapidamente :P

Como acredito que estejam mais actualizad@s do que eu, lanço-vos o desafio de fazerem as vossas previsões:

Melhor filme:
Cisne Negro - The Fighter - A Origem - Os Miúdos Estão Bem - O Discurso do Rei - A Rede Social - Toy Story 3 - 127 Horas - Indomável - Winter's Bone.


Melhor actor:
Javier Bardem (Biutiful) - Jeff Bridges (Indomável) - Jesse Eisenberg (A Rede Social) - Colin Firth (O Discurso do Rei) - James Franco (127 Horas).

Melhor actriz:
Annette Bening (Os Miúdos Estão Bem) - Nicole Kidman (Rabbit Hole) - Jennifer Lawrence (Winter's Bone) - Natalie Portman (Cisne Negro) - Michelle Williams (Blue Valentine).

And the Oscar goes to…

(Fica prometido um prémio surpresa para quem se aproximar mais dos vendedores :D)

17 comentários:

Xu disse...

Previsões: A Rede Social, Colin Firth e Annette Bening
Tenham um bom dia.

AD disse...

Quem é que tem lá em casa "A Rede Social" há imenso tempo e ainda não quis ver??? E quem qd lhe mostrei o trailer do "127 Horas" disse bahhh???

O "Toy Story 3" é uma falha minha não ter ainda arranjado... o "Discurso do Rei" estou a tratar de o "convidar" a ir lá a casa :P

Dantins disse...

Xu
Obrigada pela selecção, um bom dia também para ti.

AD
O que foi??? Eu tenho preguiça de ver filmes em casa :P Mas prometo que vamos fazer umas maratonas para nos actualizarmos! :D

Sofia disse...

Também não estou muito actualizada mas vamos ver se consigo acertar nas previsões, não custa tentar :p

Então as minhas previsões são: A Origem,Colin Firth e Nicole Kidman.

Vamos ver se ganho o prémio surpresa :p

Caramela disse...

Eu sou péssima com previsões... Não consigo "desligar" dos filmes que gostei e portanto escolho os meus favoritos e por vezes não necessariamente os melhores.

Além disso... Não vi nenhum filme da lista dos nomeados para melhor actor. Acho que talvez esteja ainda mais desactualizada do que tu. :P

Dreora disse...

Só desejo que não o ganhe Bardem. Já é muito insoportavel com um Oscar...

Smile disse...

Aqui vai:
Melhor filme – O discurso do rei
Melhor actor – Colin Firth
Melhor actriz – Annette Bening

Beijitos

Ana disse...

Cisne negro - ainda n vi


Javier Bardem - vou amanhã ver :P


Natalie Portman


são as minhas apostas :)

AD disse...

Ah!

Melhor Filme de Animação: "How to Train Your Dragon"

rv disse...

Melhor actor- colin Firth/ Javier Barden;
Melhor filme - o discurso do rei ou o winter's bone;
Melhor actriz: Michelle williams/Natalie Portman;
Melhor actriz secundária: Annete Bening;
Melhor actor secundário: O grande grande Goefry Rush;
Melhor Argumento: dúvidas mas vou para o Winters bone;
Melhor filme: ?? mas o Beautiful merece uma oportunidade
Melhor realização: ?? mas o 127 é uma boa aposta;
Melhor filme estrangeiro: tv o espanhol q não me recordo do nome m cuja a acção decorre numa prisão;

Agora,a realização do filme rede social é boa, mas em nada o filme merece a visibilidade q os globos lhe deram a não ser pela interpretação do personagem principal;

Q a votação seja honesta e justa

Nikkita disse...

Nem sempre concordo com as nomeações/premiados dos Óscares, mas aqui vão as minhas previsões! lol
Melhor filme: Cisne Negro
Melhor Actor:Colin Firth
Melhor Actriz:Natalie Portman
(se acertar vou a correr jogar no euromilhões lol)

pinguim disse...

Filme - A Rede Social
Actriz - Annette Bening
Actor - Colin Firth

POC disse...

Mas isto não deu já? Fui eu que alucinei com a febre?...

Já não tenho certeza quanto às nomeações, mas na "rifa" saíram A rede social; Colin Firth (O Discurso do Rei); Natalie Portman (Cisne Negro).

Vdl, aí vou eu again...

Bjinhos

Marisa disse...

Também são as minhas previsões:

Filme: Rede Social
Actor: Colin Firth
Actriz: Natalie Portman :)

Beijo*

Papoila e Orquídea disse...

Eu voto, só porque era giro, no The Kids are Allright para melhor filme. Para melhor actor voto no Collin Firth e para melhor actriz tem de ser a Annette Bening. Vá, é pela causa =P

A Papoila aposta em: O Cisne Negro ; Colin Firth ; Natalie Portman.

And now for something completely different... Já temos bilhetes para dia 18 de Março!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Filipina disse...

acho que vão ser...

- A Rede Social:Melhor filme
- Colin Firth: Melhor Actor
(em O Discurso do Rei)
- Natalie Portman - melhor Actiz (em Cisne Negro)