Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 7 de abril de 2011

As maravilhas da D-Mail

Se há algo que me faz descontrair depois de um dia de trabalho, é folhear o catálogo da D-Mail e apreciar as maravilhas que este tem. Não sei mesmo como consegui sobreviver a 40 anos de existência sem alguns dos artigos utilíssimos e imprescindíveis para o nosso dia-a-dia, só como exemplo deixo-vos aqui algumas maravilhas.


Quem nunca pensou ao retirar um comprimido do invólucro que falta me faz um auxiliador de retirada de comprimidos. Pois é, ele existe! É o "Pill Popper":


Ou ao abrir uma lata de abertura fácil que jeito me dava um facilitador de aberturas fáceis. Aqui está ele:



E ao tratar da manicura como seria diferente a minha vida se tivesse um suporte para o frasco de verniz:


Apesar destas preciosidades, devo confessar que até sou fã de algumas ideias e soluções da D-Mail e só a título de exemplo termino com esta Torradeira/Rádio cheia de estilo que promete animar os nossos pequenos-almoços:

6 comentários:

POC disse...

Ahahahahaha! Muito bom, sem dúvida!!
Adorei o facilitador de aberturas (já) fáceis!

AD disse...

Um auxiliador de retirada de comprimidos do frasco é que me dava jeito...

Llllloooooooollllll

Nikkita disse...

Epa, o "pill popper" matou-me....! =D LOLOLOL
O suporte para o frasco do verniz também está demais...!

MC disse...

Entendo a ironia e rio com isso, mas..........já penasaram nos deficientes? Nos idosos com dificuldades ao nivel das articulações? Parkinson? Beijos.

Dantins disse...

MC
Obviamente que faz todo o sentido para as pessoas com limitações, aliás a D-Mail tem uma grande variedade de produtos bem pensados para estas pessoas e que lhes podem auxiliar bastante a vida.
Mas acredito que muitas pessoas sem dificuldades compram estes produtos só por comprar e nunca os vão utilizar... :P
Bjos

Anónimo disse...

Cuidado com as compras na D-Mail. Se o produto avariar logo no início, não há trocas, nem devolvem o dinheiro. Simplesmente mandam o produto para os técnicos(?) em Sintra e depois seja o que Deus quiser. D-Mail ao longe, tenham cuidado!