Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Síntese noticiosa

Os incêndios já regressaram ao nosso país. O Porto continua a ser o campeão e o Benfica parece que ficou sem " luz " novamente. O Fernando Nobre que era independente tornou-se dependente do PSD. O meu subsídio de Natal já era (e “rezo” para que o de férias se mantenha). Finalmente perceberam que o TGV e o novo aeroporto não são viáveis em tempo de crise…

É verdade, e estamos em crise!!

4 comentários:

AD disse...

Esta de o Fernando Nobre ser candidato pelo PSD é surpreendente... ou talvez não...

Xu disse...

F.N. é mais um tacho...
Decadência política rules…humpf…e os milhões que gastaram/desperdiçaram com o aeroporto de Beja, que foi construído para os 'insectos voadores'. Em relação aos incêndios já informaram, que devido aos cortes, não têm meios disponíveis... O bom mesmo era colocar esta 'ministralhada' a limpar as florestas, a combater incêncios e a custo zero:)
Benfica sem 'luz' já anima, claro:)

AD disse...

O Fernando Nobre foi duramente criticado na página dele no facebook. Como resposta encerrou a dita conta.

Esta atitude diz tudo.

Dantins disse...

Xu
Adorei a tua ideia de colocar os ministros a limpar florestas, sempre faziam algo de útil!!

AD
Para quem há poucas semanas afirmou que jamais aceitaria um convite de um partido para se candidatar e agora aaceita tudo é possível.
Se as pessoas já estavam descrentes com a política, com esta atitude de alguém que se considera independente perderam qualquer respeito para com os políticos.