Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lamúrias

Estava aqui a pensar:

Há quanto tempo não me oferecem flores?! ?

Tenho que passar a usar Impulse! (esta piada é só para quem nasceu antes da década de 80) :P

10 comentários:

AD disse...

Estava aqui a pensar: comprar flores não é nada ecológico porque se está a contribuir para as flores murcharem...

lol

Dantins disse...

Podes sempre comprar umas envasadas ou então de plástico na loja dos chineses!!!!!

Nikkita disse...

Na, na... Eu nasci nos anos 80 e lembro-me desse anúncio na tv! lol
=D

Maria disse...

AD: http://ih0.redbubble.net/work.1723829.3.flat,550x550,075,f.fresias.jpg

Até de plástico...

AD disse...

Ó Maria, o link tá murcho :P

Maria disse...

AD, aí vai um link fresquíssimo :D http://ih0.redbubble.net/work.1723829.3.flat,550x550,075,f.fresias.jpg

Pugo disse...

Impulse não, por favor....

Dantins disse...

Nikkita
Tu deves ter começado a ver tv no berço :P

Maria
Muito obrigada pela dica à AD, são lindas!!
Mas não tive sorte, parece que não faço parte do grupo das sortudas que são premiadas com flores :D

Pugo
Não me recordo nada do cheiro do Impulse, mas pelo anúncio funcionava!!!
Olha o meu Blue/Dolce&Gabbana não produz o meu efeito :P

AD disse...

Eu lembro-em do cheiro do Impulse... blhac!

Pugo disse...

Quando fores às compras experimenta ;)

Mas eu fujo!!!

:D