Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fora de moda

Grupo hacker anuncia Operação Destruir o Facebook a dia 5/Nov e prometem assim libertar-nos da pior armadilha jamais criada no planeta. Não pode! É o meu dia de aniversário! Como vão os meus amigos dar-me os parabéns????

Estou a satirizar o tema, mas a questão dos parabéns no Facebook é algo que me irrita. Os amigos dão-me os parabéns pessoalmente ou por telefone, mas depois sentem-se na obrigação de reforçar os votos no meu mural… depois são aquelas pessoas que não dizem nada há séculos e vão lá felicitar-nos no aniversário…

Confesso, eu tenho alguma animosidade com o Facebook, tem excesso de informação, sou mais adepta de blogs, mas estes estão a ficar fora de moda :P


5 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

O dia 5 de Novembro é um dia muito especial ^^

Pode ser que agora sem fb os blogs voltem a estar na moda! E nós estaremos sempre muito fashion ;)

João Roque disse...

Infelizmente estão, mas eu continuo a remar contra a maré.
Curiosamente, a única razão porque ainda tenho perfil no FB é lembrar-me os aniversários dos amigos.
Acho mais útil, no resto, o Google+, com os seus círculos, e as suas partilhas.

B' disse...

Embora seja fã do facebook, continuo a gostar mais dos blogs. Embora sem fotografias, informações pessoais, e datas de aniversário, é na mesma bastante pessoal e dá para conhecer melhor a pessoa pelo que escreve :)

Nikkita disse...

Houve uma altura que era super-fã do FB, e realmente deixei o blog um pouco de parte, mas depois passou-me (felizmente)! Ainda lá vou,com muito menos frequência, e agora passo muito mais tempo na blogosfera. E gosto assim! Se estão fora de moda ou não...who cares...?? lol =D

Rainha Malvada disse...

Não considero que as redes sociais venham colocar os blogs fora de moda, são conceitos diferentes... De todas as redes sociais, pessoalmente prefiro o Google+. Quanto a blogs... vamos continuando por cá :D!
Beijinhos e um bom fim de semana!