Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selecção natural da informação

Eu estou sempre a brincar com a AD por ela se esquecer de coisas básicas, tipo um caminho que fazemos frequentemente, coisas que lhe digo e que ela teima que não disse, lojas que ela descobre repentinamente e que afinal estão lá há 30 anos e nós já lá fomos…

No sábado descobri o porquê destas falhas de memória!! Fomos ver o jogo do Sporting e no intervalo fizeram um passatempo com questões sobre o clube e a sua equipa. Em cerca de 20 perguntas, qual o n.º dos jogadores, suas posições, nacionalidade, golos marcados,… ela só falhou duas relativas à idade dos jogadores e mesmo assim podia ganhar um prémio por aproximação.

Chego à conclusão que esta mulher em vez de massa cinzenta, tem massa verde no cérebro :P

5 comentários:

Unknown disse...

ahahah!!!
Boa!!
Memória selectiva, neste caso só para assuntos verdes :)
bjs e boas memórias

AD disse...

Tu pensas que me dizes, mas não dizes... lol

As questões sobre o Sporting eram básicas :D :D

Nikkita disse...

Ahahaha! Já pareço eu. A quantidade de informação irrelevante que eu guardo é absurda. lol O realmente importante...pronto, só alguma coisa... =$ ihihih...

Gaga disse...

Um cerebro com um bom filtro...so o que interessa realmente e que fica.

Pugo disse...

Verde e branco!!!!

:D :D :D :D