Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um lugar ao sol

Já tinha dito por aqui que mudei de local de trabalho. Afinal não é assim tão mau estar junto de casa, dá para ir buscar qualquer coisa para petiscar, de manhã saio mais tarde que a AD e dá para organizar algumas coisas, ao fim do dia posso sempre ir buscá-la e esticar as pernas...

Quanto ao espaço em si, fiquei em grande vantagem! Mais espaçoso, mais “fresco”, posso ter o meu rádio sempre ligado, tenho uma parede pintada de roxo pela minha chefe para alegrar o meu espaço e tenho muita luz, tanta luz (sol) que de manhã só consigo trabalhar assim:


Parece que não há dinheiro para estores… (optei por tapar a janela com sacos do lixo pretos, mas estou a ponderar trazer um tapa sol daqueles que se colocam nos carros para as crianças :P)


5 comentários:

Nikkita disse...

...é só juntar o bronzeador e faz-de-conta que se está na praia...! =P (ihihih)

By Me disse...

Que lindo,tão fofinho!!!Mudaste para melhor...assim vale a pena!!! Beijinhos

pioio disse...

Oh miuda e que tal imaginares que estás a trabalhar nos tropicos e poes antes umas palmeirinhas :D depois compras uma daquelas fontes a pilhas e até te imaginas num local paradisiaco!

Paula Baltazar Martins disse...

Nikkita
Com este sol é mais protector solar :P

Pedrasnuas
O sítio de facto é muito melhor, agora é só ter esperança que decidam colocar os estores.

Pioio
Adorei o teu cenário, principalmente a parte da fonte :P
Posso juntar umas morangoscas para combater o calor? :P

AD disse...

@Pioio: deste-me uma grande ideia...
;)