Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Regina mas só de ananás!

Há pouco na rádio falavam dos chocolates Regina e deu-me cá uma vontade de comer um destes:


Tem que ser de ananás! Há uns tempos comprei na loja A Vida Portuguesa e continua com o mesmo sabor, fez-me recordar a minha infância.


12 comentários:

Pioio disse...

Nos cá por casa vamos tendo sempre de ananas, morango e aqueles simples com amendoa... uns vermelhitos e dourados!

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Paula Baltazar Martins disse...

Vê lá se alguma vez me ofereceste?!?! Inbejosa! :P

Nikkita disse...

Oh...o que eu adorava esses chocolates....! E os de menta....? OMG...(baba...) Mas nunca encontro nada disso aqui para os meus lados... Hmpf... =/

cegonhagarajau disse...

Uhmmmm!
Muito boooom.

Nota: estou-me a babar como o Homer Simpson quando vê donuts!

: )

Abraço

Blue Feet disse...

Ai do que ela se foi lembrar... ;-P

um quarto para duas disse...

A minha mãe compra sempre de morango. Não sou fã, mas até comia um agora...

Pugo disse...

Da próxima vez eu ofereço sem ela ver...

:D :D :D

Pioio disse...

Fogo... olha lá a imagem que vocês têm de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!

(amuei)

Y_grego disse...

Epá, não sei o que se passou mas esses chocolates não passaram por mim! Se calhar cheguei atrasada... :D

Ainda assim, vi um desses, de laranja numa prateleira de supermercado. Agora é que vou arriscar!

Paula Baltazar Martins disse...

Parece-me que este post fez aumentar consideravelmente o consumo (ou a vontade de consumir) chocolate :P

Eu passei a noite de ontem a dizer o quanro me apetecia um chocolatinho destes...

Kinhas
Este chocolate é da minha infância, deve ser por isso que não conheces :P

Pioio
Estás amuada??? Vai lá comer um chocolatinho daqueles que tens escondidos que isso passa :P

AD disse...

@Pugo e @Dantins, então vocês fizeram a @Pioio amuar?!?!

Ai ai... depois queixam-se de ela esconder os chocolates... eheheh...

Pugo disse...

:D