Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tia Patinhas



Não sei se já revelei por aqui que tenho um especial encanto por descontos... Ando sempre atenta a promoções, vales de descontos e afins. 

A propósito desta minha tendência, costumo ver o programa Extreme Coupouning em que as pessoas vão acumulando vales de descontos que muitas das vezes lhes permitem trazer as compras de borla e algumas até ganham dinheiro! Com muita pena minha estou sempre a comentar que por cá não há descontos destes.

Hoje tive a minha primeira experiência de à borla com lucro: fui às compras e tinha recebido um desconto de 50% num gelado de sobremesa, reparei que o dito gelado estava com um desconto de 50%. Moral da história: com o arredondamento ainda recebi 1 cêntimo de crédito :D :D 

1 comentário:

Nikkita disse...

:D Já vi esse programa uma ou duas vezes e pensei exactamente o mesmo...! :D