Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 10 de junho de 2012

Nos treinos


Finalmente começaram os nossos treinos para aprender a andar de bicicleta e até correu bem :D É oficial, consegui pedalar pela primeira vez!! :D

Hoje era para retomarmos os treinos, mas a AD lesionou-se no joelho... não, não foi a andar de bicicleta, foi a ver o jogo de Portugal!

Tal foi a tensão e os saltos dela, que o resultado foi um copo partido, outro derrubado, uma mesa quase a voar e o joelho lesionado :P

5 comentários:

Xu disse...

As melhoras e bons treinos :D

POC disse...

Ahahahahahaahahah!!

Bom, Dantins, boa continuação! Agora é que ninguém te pára!

AD, da próxima vez, aproveita as protecções da bicicleta! =P

Flor Brava disse...

Eu tenho uma namorada violenta a dormir, ás vezes dou comigo a pensar se vou acordar com um olho à pirata das Caraíbas, porém ver um jogo de futebol com a AD por perto pode ser muito perigoso!

;D

AD disse...

E pedalaste muito bem com os cabelos (debaixo do capacete) ao vento :D

A minha lesão é que veio atrapalhar os treinos :(

Confesso que, por vezes, quando vejo um jogo de futebol perco a calma e "o corpo (ou o copo) é que paga"... ahahahah...

T.S. disse...

Concordo com a POC, AD a ver jogos só mesmo com protecções. lol

Força Dantins, agora é treinar para conseguires andar sem mãos (e depois sem dentes!). :p