Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas de gaja

A AD tem a mania de dizer que eu sou demasiado gaja, mas eu cheguei à conclusão de que ela é muito mais gaja do que eu, tendo em conta o tempo que demora a arranjar-se para sair :P

Nota: Principalmente de manhã cedo enquanto vegeta pela casa...

2 comentários:

AD disse...

Eu despacho-me depois de ti porque tu começas a arranjar-te antes de mim!

O levantar cedo é sempre muito complicado para mim... preciso de vegetar um bocadinho para o meu cérebro "acordar" :P

Nikkita disse...

Ahah! Eu não posso falar muito, também demoro imenso tempo a arranjar-me...mas uma gaja que é gaja tem de estar sempre bem.... :P :D (ihihih)