Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O bichano chefe



Agora, cá por casa, contamos com a ajuda do Chefe Tiger na cozinha. Ele é um gato lindo que nos dá umas  dicas óptimas para as nossas refeições. 

Procurem-no aqui e aqui, vale a pena conhecer o bichano e as suas sugestões.

3 comentários:

AD disse...

Este gatinho para além de lindo tem patinha para a culinária :D

Dantins disse...

Descrição da actividade do Chefe Tiger:

"O atual contexto de crise em Portugal constitui uma boa oportunidade para repensar as opções alimentares.Low cost é o novo mote do chefe, especialista em pratos de confeção acessível e económicos, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Cozinhar assim é tão fácil que até um felino consegue fazê-lo."

in Expresso/Chefe Tiger

T.S. disse...

E o charme e a seriedade com que o Chefe Tiger apresenta sempre as suas receitas?! :p Ainda agora saiu mais uma fotografia no Facebook que demonstra bem aquilo a que me refiro.