Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coisas que me deixam piursa

Fomos ver a Ana Moura. Sala cheia, ambiente intimista, silêncio que se vai cantar o fado.

Minutos depois chega um casal com uma criança (uns 6 anos) cujos lugares eram à nossa frente (primeira fila do balcão). Sentam-se e eis que a criança abre o seu jogo electrónico de dois ecrãs e nos encadeia como se tivéssemos dado de frente com um carro numa noite de penumbra. Enquanto isto, o paizinho vai tirando inúmeras fotos apesar de não ser permitido; já a mãezinha vai respondendo a mensagens, mas como não devia ser muito boa na escrita vai passando o telemóvel ao marido para ele completar a mensagem e vão discutindo o teor da mesma...

A pergunta que coloco é: Mas porque é que numa noite tão fria as pessoas não deixam de fazer fretes e ficam no seu sofázinho a ver a telenovela?!?!?!

Nota: Já na 2.ª parte alguém resolve chamar a atenção do senhor que ficou indignado e se deu ao trabalho de ler as indicações no bilhete para ver se era mesmo proibido utilizar jogos e telemóveis e tirar fotos. No fim também lhe "agradeci" o civismo.

4 comentários:

Nikkita disse...

Parece incrível que as pessoas não saibam estar em lado nenhum. É mesmo uma falta de civismo.

um quarto para duas disse...

Ai, eu passava-me!!
Existem mesmo pessoas sem noção, e sem o mínimo de respeito pelos outros.

Ana disse...

incrível, sem dúvida...

cegonhagarajau disse...

Como te percebo!
Detesto gente que faz isso!