Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 21 de dezembro de 2013

Directamente da Lapónia


E não é que o Pai Natal me escreveu directamente da Lapónia :O

Diz ele que esteve a fazer um balanço do ano para decidir quem recebe presentes este Natal e eu estou em n.º 1 da lista dele de graúdos especiais e que, apesar de duvidar  da existência dele, vou ter a surpresa que desejo no sapatinho (acho que vou ter os New Order ao vivo na minha sala na noite de Natal :P).

Por fim deixa uma mensagem que partilho e retribuo a todos que por aqui passam:

Espero que despertes a criança que há em ti e vivas intensivamente a magia do Natal! Ho, ho, ho!

Obrigada AD!

3 comentários:

AD disse...

Tens é que agradecer ao Pai Natal, eu só dei a tua morada ;)

Ana disse...

sortuda!!! a minha prenda ainda não chegou...

Dantins disse...

O Pai Natal conseguiu mesmo surpreender-me e "convidou-me" (com duas entradas) para o visitar, não na Lapónia, mas na Aldeia Natal de Lisboa :D