Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Considerações

Esta tradição de ter que começar o ano a fazer sacrifícios não pode dar coisa boa... Quem se terá lembrado de nos pôr a comer 12 passas para pedir desejos?!?!?! Eu odeio passas!!!

Para o ano vou comer avelãs, ou nozes, ou quem sabe Ferreros Roché :P

3 comentários:

Carla |O| disse...

Como te entendo... eu tentei que ela me deixasse comer gomas em vez de passas mas não adiantou... :)

Filipa disse...

Já somos três... a contar com carla |O|. Eu já não como as passas a muito tempo... também não há desejos a pedir. Somente saúde. Mas acho que não é preciso estes dias para pedir isso. Não ligo a passagem do ano. Para mim é so mais um dia no calendário :).

POC disse...

Aaaaah, ferrero roches parece-me taaaaooo bem!!!

Foia forma que encontraram de entrarmos o ano engasgadas e cheia de stress por nao nos lembrarmos de tanto desejo a pedir... ferrero roche... pode fazer da lista de desejos deste ano! Ahahahha!

Um excelente an para ti!! ;)

... Ferrero roche... quero!