Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Será?



4 comentários:

AD disse...

É uma incógnita até à contagem do último voto.

Espero que o referendo não passe e que o processo legislativo prossiga, afinal a co-adopção já foi votada e aprovada pelos deputados desta legislatura.

É incrível como ao longo de tantos meses de discussão do projecto-lei nunca nenhum deputado falou no referendo e depois quando a co-adopção vai ser votada na especialidade inventam um referendo!

Dantins disse...

Cambada de cínicos!

AD disse...

Infelizmente o referendo foi aprovado :(

Ainda que 5 deputados do PSD (entre eles Teresa Leal Coelho) não tenham estado presentes na votação e alguns deputados do PSD e CDS tenham apresentado declarações de voto, a verdade é que ao não votarem contra contribuíram para a aprovação do referendo.

Quero realçar a posição da Teresa Leal Coelho que, após a votação, apresentou a sua demissão do cargo de vice-presidente da bancada parlamentar do PSD.

By Me disse...

Subscrevo: " Direitos Humanos NÃO vão a referendo"

Bj