Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Recordando os Cinco

Hoje de manhã estive a ver os Cinco, foi tão engraçado recordar os meus tempos de miúda em que devorava os livros. 

Agora estão muito modernos, até telemóvel já têm, no meu tempo tinham que deixar pistas para podermos seguir um rasto.

Recordando que a minha personagem favorita sempre foi a Zé, encontro explicação para muita coisa ;)

2 comentários:

Avidni disse...

pois... idem ;)

Paula disse...

:)