Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 29 de abril de 2014

Séries dos maus

Eu adoro séries, mas sou um bocadinho esquisita. Tudo que envolva muitas mortes, violência em grandes doses ou extraterrestres possuídos são o que eu designo de séries dos maus :P

A AD, agora que está de recobro, tem aproveitado para ver este género de séries e assim sendo, começou a ver a Game of Thrones à qual ficou completamente rendida. Tão rendida que, como qualquer pessoa que gosta de alguém, entendeu que devia partilhar a série comigo.

Ora, lá comecei eu a ver a última série após ela me fazer um pequeno resumo da história. Eu confesso que até gosto da série, que é grandiosa, o enredo é muito interessante, os cenários fantásticos e os actores muito bons, mas aquilo tem muita violência que deriva numa taxa de mortalidade muito elevada e até há lá uns que mais parecem é extraterrestres. Resumindo: tem muitos maus! :P

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

E tem maus que são mesmo maus! :P

AD disse...

És tão croma!!!

Até ver, a S04 até que tem uma mortalidade muito reduzida... E não são extraterrestres, são os Outros.

Nina disse...

Ainda não vi e tenho curiosidade de ver. Isso e os Hunger Games. Mas não há vida para tudo.

Post-it disse...

Hahahahahaha a sério? :D
Eu confesso que gosto principalmente das séries dos maus e uma das minhas séries de eleição é precisamente essa. E digamos que sim, tem meeeeesmo muitas mortes! E até dou por mim a com cara de pânico quando vejo os preferidos a morrer hahahaha