Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Até já

Amanhã partimos de férias até ao destino mais longínquo que já fizemos, só para lá chegar vamos demorar 2 dias…

Esta distância fez-me lembrar quando íamos de férias, no tempo em que ainda não tínhamos telemóvel, e eu deixava um papelinho ao meu pai com o nº de telefone dos hotéis em que ficávamos com um texto deste género:

Pelise, ai nide tu sepique uide Dantins frome Portugal u setai ine ior hotel.

Felizmente nunca foi preciso ligar, mas quando ele lia resultava num inglês quase perfeito :P


E hoje estamos com Portugal :D

2 comentários:

AD disse...

Ai Portugal, Portugal...
:(

No próximo jogo vamos estar bem longe, espero que possamos festejar a vitória de Portugal :)

Pugo disse...

Fogo... 2 dias?????
Boa viagem!!!!!