Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 3 de junho de 2014

Conto contigo?

A Casa Qui é um projecto muito preciso em Portugal para combater a violência familiar contra jovens LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais ou Transgénero).

A Casa Qui necessita de angariar 1250€ até 30 de Junho para co-financiar os 5% do projecto "Casa Aqui - Primeiros Passos". Podes ajudar contribuindo monetariamente, se te for possível, e/ou divulgando. Só partilhando e chegando cada vez a mais pessoas será possível garantir a sustentabilidade deste projecto.

Com uma simples partilha já estarás a ajudar a prevenir a vitimização secundária e a promover uma boa resposta das entidades à juventude LGBT que é vítima de violência familiar, inclusive expulsão de casa. Como recompensa poderás ainda ter acesso a consultas de psicologia, uma das valências da Casa Qui.

Conto contigo?

Sem comentários: