Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 28 de maio de 2008

Little foot vs Big foot

Em resposta ao semi-desafio da Tagarelante, aqui deixo os pezinhos da família Dantins no seu melhor estilo!

Os pés de princesa são meus, as patorras são da AD.

Estamos ansiosas para ver os vossos pés ao vivo e a cores :)

9 comentários:

Estrelaminha disse...

boa tarde!
esses são repetidos, não? :D
bjs

tagarelante disse...

eheheh

vcs tem o mm problema q nós!... n podemos nc em qq situaçao trocar de sapatos....

Paula Baltazar Martins disse...

estrelaminha
Não são repetidos! Na outra foto os meus pés estavam ao natural :)
Bjos

tagarelante
É verdade! 3 números de diferença não permitem trocas :)

Anónimo disse...

Pés grandes, pequenos, ... isso para mim não é o mais importante e até nem gosto que me toquem nos mesmos :-)Também não troco de sapatos com ninguém! Mas prefiro ao natural, ficam mais bonitos...Não obstante o vosso bom gosto na escolha dos ténis:-)

Estrelaminha disse...

ooops, sorry.
eu sabia que era uma situação semelhante. ;-)
bjs

PASTEURIZADO disse...

É verdade! Que patorras para um corpinho tão fininho,mas elegante,lol.

fiel.jardineira disse...

:) e o cabelo? não?
bjs

Sweet Cow disse...

Olha tb são fãs de "tenesss" :)

Pois ´por cá, a malta pode trocar o sapatinho, o tamanho da patinha é o mesmo!

Acid Pig disse...

Errr sweet... é o mesmo, mas nem sempre os gostos são os mesmos!!! LOL

Viva os ténis!!!! :)