Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P

domingo, 25 de maio de 2008

Relato do fim-de-semana

Fim de tarde de sexta-feira:
Chegada de duas amigas do Norte. Após o jantar partimos com elas numa visita guiada ao Bairro Alto; recrutámos mais duas colegas de trabalho/amigas (heteros, mas de mente aberta), que se renderam ao circuito gay.

Sábado:
Após uma tarde de passeio, levámos as amigas até ao restaurante Afreudite, conhecido pelos seus pratos com poderes afrodisíacos. Vale a pena, não tanto pelos prometidos efeitos, mas sim pela ementa adornada com os supostos resultados explosivos. O ambiente é muito giro e a comida óptima.

Partida para a Lesboa (já domingo). Gostei muito do espaço, do ambiente e da música, não tanto da actuação ao vivo. Se no fim-de-semana passado me queixava da falta de mulheres lésbicas na noite do Porto, fui sem dúvida compensada nesta noite. Divertimo-nos à grande, terminando a noite (já manhã) na Lesboa com um competitivo jogo de futegarrafa.

Ainda, fomos tomar o pequeno-almoço até ao cacau da ribeira, como bónus, no regresso fomos brindadas por um lindo arco-íris.

O mais surpreendente aconteceu hoje, em que, após 37 anos de vida, acordei pela primeira vez às 15h30 (eu sou aquela que se deita às 7 da manhã e 3 horas depois se levanta como se tivesse dormido a noite toda), o que deixou a namorada e as duas "hóspedes" admiradas. Depois do almoço tardio, as quatro terminámos a tarde numa esplanada na praia de Carcavelos!

Grande fim-de-semana sem dúvida!