Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Madonna vs New Order

Ouvi esta versão na noite de Madonna no Maria Lisboa.

Finalmente, consegui encontrar o que considero uma combinação perfeita.

Aqui deixo com uma dedicatória especial às Troca&Tintas.

Pioio, continuo a aguardar o vídeo que tens para mim e para a tua Pugo, isto quando estiveres mais disponível.

10 comentários:

Pioio disse...

Pois é menina fiquei a dever-lhe uma música... mas lamentavelmente não a consigo encontrar na net e como nunca mais possou na rádio também não ajuda... mas ainda não desisti!!!

Quanto à excelente combinação que apresentas neste video só tenho uma palavra: FANTÁSTICO!!!

Grande sommmmmmm ;) Muito obrigada*
Já dançava esta maravilha...

Anónimo disse...

Olá menina Dantins :)
Voltei!!!!
Espero que as férias tenham corrido bem e que a restante família esteja de boa saúde :D

Quanto a esta mistura, estou de acordo com a menina Pioio. Está excelente!!!
Desejo-lhe a si e à menina AD uma boa semana. Beijocas

fiel.jardineira disse...

Tá-se bem!!! :) Bjs

chrysaliis disse...

Dantins :)

Concordo plenamente com as opiniões das colegas bloguistas. Esta combinação está perfeita!

E cruzámo-nos definitivamente no Maria Lisboa na noite da Madonna, pois foi também quando lá estive :))

beijo esvoaçante

Anónimo disse...

mto bem esgalhado! eles no concerto de lx fizeram uma brincadeira do género, mas com a kylie minogue.

n há dúvida q os new order são uma grande referência ainda hoje.

Caramela disse...

Não acrescento nada de novo aos comentários anteriores ao meu... Está excelente! Uma combinação mais que perfeita.

Lilás disse...

Boa mistura!
Bom gosto =)

Lilás disse...

AH! Tambem quero!
Levas me contigo? :P
Sim, concordo ctg, acho que o conceito nao se adapta a um C.C.,mas sempre é melhor que nada!

Txi que inveja! a mim,vai ficar bue longe!

Grrr!
XD

***

Smile disse...

Dantis
Ainda não tinha escutado essa versão. É simplesmente magnífica.
Som de 5 *
Bjs

Pugo disse...

Muito obrigada!!!
É excelente sim!!!
:D :D