Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Amo o fim-de-semana

Ainda a propósito do desafio da Gayja, lembrei-me de outra música que faz libertar a “bicha” em mim. Esta é made in Portugal e pertence a um projecto que eu gosto imenso: os Balla.

Desfrutem e tenham um excelente fim-de-semana :)

Amo o fim-de-semana!

6 comentários:

Caramela disse...

Boa música. Não liberta a "bicha em mim", mas é uma excelente escolha sem dúvida.
Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Reflecti muito sobre este assunto, se deveria ou não publicar a música que faz despertar a bicha maluca que há em mim...enfim, nao sei se vão olhar para mim da mesma forma depois desta revelação :-), mas aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=BAiSGOaE5U8

Bjos e bom fim de semana

chrysaliis disse...

Bom fim de semana!!! :)))))

beijos esvoaçantes

lost disse...

Um optimo fim de semana para as meninas! :)

fiel.jardineira disse...

Bala! E bom fim de semana :) Bjs

Anónimo disse...

este senhor é um SENHOR! uma das minhas preferidas dos Balla, sem dúvida. experimenta descobrir os bullet, tb um projecto do armando teixeira.