Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Lesboa Party


Amanhã vamos comemorar o 2.º Aniversário da Lesboa, mas a prenda recebi-a eu, esta tarde, com a notícia de que vamos ter a companhia de uma amiga muito especial.

E vocês, vão lá estar?

12 comentários:

Catarina disse...

Eu, como já sabes, vou lá estar! ;)

Paula Baltazar Martins disse...

Vimo-nos e divertimo-nos por lá. :D

Gayja disse...

Até loooooogooooo! :)

tagarelante disse...

argh... q dia dificil para regressar aos blogs...

tou constipada!
n posso ir! n devo querer ir!

tou a ficar com uma enorme vontade de ir.

Paula Baltazar Martins disse...

gayja
Até logo, faz boa viagem :D

tagarelante
Olha quem é viva :D
Muito bem regressada à vida activa nos blogs.

Quanto à Lesboa, VEM!
Nada melhor para curar e esquecer uma constipação do que uma boa noite de divertimento!

Gostávamos de vos rever, vá lá faz uma forcinha!

Até logo ;)

Troca e Tintas disse...

Antes de partirmos de férias, ainda tivemos um tempinho para passar aqui e vos desejar uma óptima festa!!!!

Divirtam-se....

Smile disse...

E eu que estava pra ir e já não posso… isto de ir trabalhar no fim-de-semana estragou os nossos planos :-(

Divirtam-se e dêem um pezinho de dança por mim :-)
Bjs dançarinos

kris disse...

oh..eu queria ir...queria, queria e queria!!!!!!!!!

aproveita, diverte-te :))

beijo

Unknown disse...

[querem ver que ficaram na lesboa..

:p]

Paula Baltazar Martins disse...

Não ficámos na Lesboa, aliás quase que fomos varridas da festa :)
Às seis da manhã a festa terminou, contra a vontade do público e da Dj, e fomos "convidad@s" a abandonar o espaço de imediato.
Bem, mas tirando isto a festa foi muito boa, assim como a companhia.
Agora é aguardar pela próxima Lesboa na passagem de ano.

Unknown disse...

Uma boa semana para ti tb!
um abraço
tulipa

Áurea disse...

A Lesboa foi óptima e a companhia foi muito boa!

Esta foi uma Lesboa muito especial :))