Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Banco Alimentar Contra a Fome

Dias 29 e 30 de Novembro não deixem de contribuir.
Por mais pequena que seja a ajuda, é sempre uma ajuda.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que o tema é sério que a causa é cada vez mais nobre e premente, no entanto, permita-me a pequena chalaça de dizer que depois do pitéu anteriormente aqui nesta sua casa há fomes que o pão não resolve ;)
bjs.

Smile disse...

Sem dúvida… por mais pequena que seja é sempre uma ajuda… temos que pensar em quem menos têm e mais precisa… não podemos nem devemos ser indiferentes e ficar cegos a tal situação…. amanhã podemos ser nós… e há muita gente que por vezes esquece isso!
Bjs

Lilás disse...

E com isto disses tudo...

:)

kris disse...

eu já contribui :)

beijo

chrysaliis disse...

:) eu tb já contribuí pois :)

beijo

fiel.jardineira disse...

Sempre! Bjs

Leonor disse...

Eu contribui :D

Paula Baltazar Martins disse...

Objectivo concretizado :)
Em tempos de crise a solidariedade tende a aumentar, e mais uma vez se provou esta teoria, o nº de alimentos recolhido foi o maior de sempre.

Anónimo disse...

Podemos ser um povo desconfiado, mas somos também gente generosa :)