Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Soltas do fim-de-semana

Sábado, fomos até ao Alegro ver o filme de Leonel Vieira “Arte de roubar”. O filme inclui várias cenas de sexo e alguma violência, agora imaginem a minha cara quando percebi que nos estava destinada a sala 10, mais conhecida como sala Kids. À entrada fomos recebidas por um simpático soldado de chumbo e já no interior reparámos que nos tínhamos que sentar em cadeiras Mickey. Sim! Sentámo-nos ao colo do Mickey! As paredes eram decoradas com o Pinóquio, Barbie, Sonic, Peter Pan, Tico e Teco... Durante a penumbra das cenas mais quentes destacava-se a família Shrek com os respectivos filhos a assistir àqueles enrolanços. Fiquei chocada, o filme é para maiores de 16!

Domingo, o almoço fez-se no Bar dos Gémeos, em Carcavelos. Estava uma tarde linda na praia, convidativa a um belo passeio junto ao mar. Quando começámos o nosso passeio eis que se ouve “Oi povão, preparados para um forró?” No estacionamento estava um carro com o porta-bagagem virado para a praia partilhando o seu som potente com toda a praia, assim se perde o encanto do som das ondas do mar.

Já para regressar a casa, vejo a minha AD a entrar no carro pela porta de trás e com cara de espanto à procura do volante!

8 comentários:

lost disse...

ahahahaahahahahhaah!! Isso foi do forró! (a entrada pela porta de trás do carro).

Bem, realmente, o filme estava bem desapropriado à sala. Eu nem sabia que existia essa sala kids... Mas ao menos vaçe a pena? (o filme)

Paula Baltazar Martins disse...

Eu acho que é mesmo da idade :P

Tirando o enquadramento da sala, gostei bastante do filme. É uma daquelas histórias absurdas, com algum humor à mistura. Além disto, tem o Ivo Canelas e o Nicolau Breyner que eu adoro ver em cinema. Outro aspecto interessante, é que o filme é todo falado em inglês, para quem tem "dificuldade" em asistir a cinema em português (que não é o meu caso) permite ver o filme de outra forma.

Caramela disse...

Parece um fim de semana assim um bocadinho surreal... Sendo a melhor parte entrar pela porta de trás e procurar o volante. LOL!

Boa semana! :)

Pugo disse...

Pela porta de trás??????
A miuda anda louca!!!!!!

Ó menina Dantins, tú vê lá se pões aí um travão na tua miuda porque la não está muito bem.....

Propositado ou não, podias ter aproveitado e saltavas para o banco traseiro também....

Ahahahhahaha
;)

Uma boa semana para as meninas!!

Anónimo disse...

boa tarde!
hum...essa do banco de trás, traz água no bico. ;-)
uma boa semana!
beijos

fiel.jardineira disse...

Lololol... E o carro não será um Smart??!!! humm... ;)
Bjs

Paula Baltazar Martins disse...

caramela
Foi lindo vê-la a entrar pela porta de trás, eu só pensava: Pifou de vez!
Boa semana para ti.

pugo
Já viste o que aturo? Tenho que considerar trocar esta por uma mais nova ;)
Saltar para o banco traseiro? Ainda me perguntava: Quem és tu?
Uma boa semana para as meninas.
Um beijo à tia.

estrelaminha
Será que era um convite e eu não percebi :P
Bjos e boa semana

fiel jardineira
É um Scénic, logo é bem grande de modo a que não se faça confusão entre a parte da frente e a de trás :D
Bjos

Fernanda disse...

Olá

Também está na agenda ir ver a Arte de Roubar,...para além de ter o Ivo Canelas,...como tu bem dizes e eu também,...parte do filme foi filmado na minha santa terrinha...:))) e por acaso, cruzei-me diversas vezes com o Leonel Vieira, na rua, aqui bem perto da minha casa...:)))
Por tudo isto, não posso deixar de ir ver...:))

Bom fim de semana