Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafio

A Caramela e o Variando passaram-me um desafio. A ideia é:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

O livro agarrado foi "O Bosque dos Pigmeus" de Isabel Allende e a 5.ª frase da página 161 é:

"- Já estão mortos, não vou perder tempo com eles."

Ok. Não é uma frase muito feliz, mas se já estão mortos, também já não sofrem mais :P

O meu desafio vai para aLMA gÉMEA / jardins proibidos /Lies, Lies, Lies / lostphotos / Sinfonia do Horizonte e para tod@s aquel@s que o quiserem apanhar.

11 comentários:

odeioervilhas disse...

ahah! este desafio também chegou às 'ervilhas'! :D

A minha frase ficou: "Ah que merda - pensou Ashling - Deus queira que não seja um sinal!" // ahahaha

Caramela disse...

Mas que frase.... Visto pelo sentido prático, até que tem razão!

Anónimo disse...

Epá, a frase é...enfim..desafio cumprido! Da minha parte, obrigado! bjs

S-Kelly disse...

Achei piada ao desafio e uma vez que também "é para tod@s aquel@s que o quiserem apanhar", já o agarrei e já o passei :-)

Castanha Pilada disse...

Desta nem eu me lembrava!

Catarina disse...

Vou já responder ao desafio ;)

Respondendo aquilo que disseste no meu blog: a nova imagem foi um bocado resposta às provocações feitas à Jenny sim xD mas foi também porque todo o blog é inspirado numa cena da primeira temporada de The L Word, cena essa com a Jenny ;) Por isso tudo se conjugou :P

Unknown disse...

Eu apanhei-o achei muito interessante e vou fazê-lo circular.
um abraço e obrigada por te lembrares de mim.
Tulipa

lost disse...

Desafio aceite, cumprido e lançado!!!

;)

Smile disse...

Aceite... vou já responder ;-)

Anónimo disse...

"mulher muito obrigado pelo apoio q nos deu" Júlio Magalhães, Retornados um amor que nunca se esquece, edição especial
FR

kris disse...

A frase que me calhou foi um pouco mais soft..