Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 13 de dezembro de 2008

Recobro III

Finalmente boas notícias, a maratona televisiva promete :)
Pela primeira vez, em grande exclusivo da TVI, o filme mais aguardado, ansiado, desejado de sempre. Hoje, e só hoje, a única oportunidade para ver aquele filme pelo qual nós esperámos uma vida inteira.
Tantantantan... (rufar de tambores)

Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque (não é o 1, é mesmo o 2)

Eu vou dar uma escapadela rápida à rua, como as refeições agora estão a cargo da AD, ela convidou-me para irmos almoçar fora.

Ah! Estou a melhorar, apesar do incómodo, obrigada a tod@s pelos votos de melhoras.

6 comentários:

Caramela disse...

LOL! "Sozinho em casa"?! Não estava nada à espera... :P Não vou conseguir ver com grande pena minha, mas vou ver se dá para gravar para ver mais logo. Um filme desses não se pode perder! Lol!
Ai esta televisão... Já não há salvação possivel.

Catarina disse...

LOL é um grande filme de Natal! Quer dizer o primeiro é mais giro xD mas em exclusivo na TVI? Como se o filme já não tivesse passado milhões em todas as estações televisivas lol enfim, dá para rir...

Continuação de rápidas melhoras

Bom fim de semana

***

Smile disse...

Rsrsrsrs …. E eu a pensar que não tinha nada para fazer com este tempo de chuva…. Et voilá!! E eis que surge a ideia… já sei!!! Vou ver “O Sozinho em casa 2”… hehehe
Ai estas tv’s!!!
Bjs e a continuação das melhoras

Anónimo disse...

Oh pá...eu queria tanto, mas tanto, trabalhar...pronto, há oportunidades que não se podem perder!!!
Continuação de boa recuperação.
Beijinho

kris disse...

isso é que está mesmo a ser uma aventura....sozinho em casa 2???ena!

:) beijo..e continuação de melhoras

rainbow disse...

As melhoras e paciência para esta nossa tv. Tens sp a alternativa DVD e escolher um filme bom. Eu hoje escolhi "As Canções de Amor".

Beijos